19 de abril de 2010

Descontentamento


Olá, Pertur-Bardos!
Venho a público para anunciar o meu descontentamento para com os rumos que a banda está tomando. Por conta disso, anuncio meu desligamento e desautorizo qualquer membro a citar meu nome sem a prévia autorização. Serei breve, porém sincero neste singelo espaço, que usarei para justificar.






É notório que poucas pessoas levam a sério o grupo como eu tenho levado. Há dias não como, não bebo, não durmo, não faço sexo e só penso em ficar apertando o F5 em busca de novidades de vocês. Em troca, ganho apenas uma musiquinha de um tal de Zé Alves que só pensa em cantar as senhoras da banda, já que a Ayssa ainda não tem idade para tanto.
Em razão desse monte de mentiras (ou não) que acabei de contar, digam ao povo que fico. Só queria ver as caras de idiota que alguns de vocês devem estar fazendo neste exato momento e agradecer pelas muitas risadas ainda invisíveis que vem me proporcionando ao longo deste breve, porém próspero tempo.


E como afirmado desde o princípio, não vim para explicar, talvez para confundir. Será que alguém entendeu alguma coisa... ou querem que eu desenhe?

9 comentários:

  1. Que susto!!!! mas depois que li tudo, KKKKK, mas uma das gracinhas do Marco.
    Ó , eu voto do desenho! vai treinando aí viu artista? Abraços, Ana Cau

    ResponderExcluir
  2. haha... não caí!!!
    Depois do 1° de abril desse ano que quase tive um pirapaque, eu tô antenada !!! rs
    Bjão Marcão .. (veio pra confundir, mas tá no contexto.. rs)

    ResponderExcluir
  3. Ruim mesmo foi olhar pra cara de FHC !!!

    ResponderExcluir
  4. Cadê as postagens de Carlão e de Aninha???
    Só vi lá googlegroups, mas tem que trazer pra cá !!! rummm !!!

    ResponderExcluir
  5. Poxa Marcão! Não assusta assim n! Minha mente viajou na maionese aqui qdo começei a ler...até chegar ao fim fiquei olhando trocentas vezes pra ver se foi vc msm quem postou...rsrs
    DESENHA! :P

    ResponderExcluir
  6. Puxa, e eu que já estava feliz com a saída do única porco capitalista desta nossa banda anarquista e pós-marxista!!!! Assim não dá, isso tem que acabar!

    Pensando bem, como a banda é anarquista, pode ter um porco capitalista. Então fica aí mesmo e cala a boca.

    Quem sabe a gente faz um torresmo quando a grana ficar curta?
    heheheheh

    ResponderExcluir